Ameaça? Nadja insinua que Luiz Couto sofrerá punição, caso não apoie candidatura do partido

Por - em 10 anos atrás 537

NadjaPalitotA pré-candidata a governadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Nadja Palitot, deixou no ar que o deputado federal Luiz Couto poderá sofrer alguma penalidade, caso decida não apoiar a candidatura da legenda nas eleições deste ano. “Ele precisa ficar alerta que o partido está demonstrando em suas decisões que está intolerante com a infidelidade partidária”, disse.

As declarações de Nadja aconteceram após o parlamentar afirmar que a sua pré-candidatura não é competitiva, o que provocou a revolta da advogada. “Foi uma fala absolutamente infeliz. Eu não sei qual é a pessoa, os projetos que o deputado está defendendo diferentemente do projeto do partido. Nós temos uma pré-candidatura alicerçada no partido e o deputado Luiz Couto deveria estar defendendo essa pré-candidatura que é uma tese vitoriosa dentro do partido. Eu não sei se essa fala representa um projeto que não é o petista para a Paraíba”, disse.

Ela disse ainda que o deputado precisa ser mais claro em suas opiniões. “Se ele não está defendendo as decisões do partido, ele precisa se posicionar claramente e não fazer falas que descredenciam as decisões partidárias” disparou.

Blog do Luis Torres

    Sem tags.