Tião Gomes: “Cássio não é o rei nem o deus da Paraíba”

Por - em 10 anos atrás 562

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual e presidente do PSL, Tião Gomes, ao retomar os seus trabalhos na Assembleia Legislativa, anunciou oficialmente seu apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Ele afirmou que mesmo se Ricardo não for candidato, ele não fica com Cássio Cunha Lima, se este assumir uma pré-candidatura.

– O PSL não está procurando status ou se agarrar em ninguém, estamos com Ricardo porque ele tem trabalhado pelo Estado que está mudando. Não tenho nada contra José Maranhão ou Veneziano, ou contra Cássio não, agora ele não é o rei e nem o deus da Paraíba – disse Tião Gomes.

O deputado lembrou que foi o primeiro parlamentar a apoiar a candidatura de CCL em 2002, mas não se adaptou ao governo dele e afirmou que o tucano, enquanto governador, não fez nada pelo Estado e que o peemedebista José Maranhão fez um governo melhor.

– Eu não mudo e nem traio. Agora com o tempo vamos aprendendo e nos adaptando. Eu não me adaptei ao governo de Cássio e não devo nada a ele. A Paraíba tem que fazer uma análise de trabalho e ver quem fez e quem está fazendo mais, José Maranhão fez um grande governo, agora me mostre as obras de Cássio na Paraíba? – questionou o parlamentar.

As informações repercutiram na Rádio Campina FM.

Fonte: Da Redação

    Sem tags.