Ex-prefeito de Sousa garante apoio a RC, independentemente de candidatura de Cássio

Por - em 10 anos atrás 597

Apontado como uma das principais lideranças políticas da cidade de Sousa, o ex-prefeito de João Estrela (PDT) anunciou, de forma oficial, seu apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), independentemente de uma eventual candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.

Estrela disse que comunga inteiramente com o método pelo qual Ricardo Coutinho vem governando o Estado, “Ricardo tem um estilo que admiro muito; quando ele diz que faz, ele faz; quando não tem como fazer, ele também diz”, disse o ex-prefeito, que acrescentou: “é disso que a Paraíba precisa”.

João Estrela não quis adiantar qual seria o posicionamento a ser tomado pelos outros líderes políticos de Sousa, a exemplo do ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) e do deputado estadual Lindolfo Pires (Democatas). Ele aproveitou para afirmar que todas as obras do Governo do Estado na região serão realizadas inteiramente. “Pelo que conheço Ricardo, tenho certeza que as obras vão ser concluídas”, afirmou.

Por fim, Estrela disse que todo bloco que faz oposição em Sousa ao prefeito André Gadelha (PMDB) deverá apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual Lindolfo Pires.

Redação

    Sem tags.