Memórias & Retalhos: Florestense lança Livro com relatos sobre a Vida e a história de Nova Floresta-PB

Por - em 8 anos atrás 740

hamiltonO florestense Hamilton Marinho lançou esta semana, em Nova Floresta e Cuité, a 1ª edição do livro “Memórias & Retalhos”. A publicação reúne relatos sobre a vida e a história da Princesa do Curimataú.

Nascido na cidade de Nova Floresta, Hamilton Marinho é casado com Elcir, pai, avô, funcionário público estadual aposentado, agropecuarista, dedicando-se a resgatar a memória de sua terra natal e região. Aos 82 anos, Hamilton Marinho faz uma viagem pela memória através de recortes nos quais relembra fatos e personagens que marcaram a sua vida e retratam o passado, a vida e a história de Nova Floresta-PB.

Conhecido pela forma apaixonada de preservar a memória e a história de sua terra como um profundo conhecedor e também pelo jeito atencioso que costuma tratar seus conterrâneos.

Em quase todos os depoimentos, descrito como bem-humorado revelador e emocionado com a memória através de recortes nos quais relembra fatos e personagens que marcaram a sua vida e retratam o passado, a vida e a história de sua terra natal. O livro em tela contém 111 páginas.

 “Infelizmente não vou poder distribuí-lo para todos os amigos e amigas. Porém, no site abaixo ele pode ser lido quase na íntegra”. Disse Hamilton.

https://www.clubedeautores.com.br/…/193304–Memorias_e_Retalhos

PortaldoCurimatau