Polícia garante tranquilidade no réveillon e prende suspeito de vários homicídios

Por - em 8 anos atrás 755

policia 2Milhares de famílias e turistas receberam o novo ano nas areias das praias do Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa, que contou com um reforço policial de mais de 300 homens da Polícia Militar. A festa começou por volta das 21h dessa quinta-feira (31), e se estendeu durante toda a madrugada do dia 1° de 2016, ocorrendo de forma tranquila. Nas primeiras horas desta sexta-feira (1°) de 2016, um suspeito foi detido em flagrante delito por porte ilegal de arma.

O suspeito Ricardo Douglas Pontes Fidelis, de 19 anos, foi surpreendido e abordado por policiais da 6ª companhia do 1° BPM, portando um revólver calibre 38 com seis munições, na comunidade Rua do Rio, bairro Cruz das Armas.
Segundo o tenente Benedict, que coordenou a ação, contra o suspeito há acusações de vários homicídios, que serão investigados pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A Operação Réveillon continua intensificando as ações nesta sexta-feira e vai contar com ações conjuntas entre os batalhões e tropas especializadas, com abordagens a pessoas, carros, motos, ônibus e incursões em locais que apresentam mais registros de ocorrências.
Redação