Nova Palmeira realiza primeiro dia de carnaval com sucesso e participação de público

Por - em 8 anos atrás 733

nova palmeira fest foliaA alegria do Carnaval Fest Folia 2016 de Nova Palmeira começou oficialmente neste domingo (7), onde uma verdadeira multidão compareceu as ruas da cidade, para prestigiar um dos maiores eventos carnavalescos da Paraíba.

A Praça de Eventos, O Cirilão, começou a receber as atrações musicais neste primeiro dia de folia, no final da tarde, se estendendo até a madrugada.

Este ano, o evento conta com uma estrutura fechada, com ótimas bandas, camarotes e muita segurança. E como sempre, gratuito para todo folião aproveitar o máximo possível.

Neste domingo 07, as bandas – Forró Bakana, Marquinhos Carrera, Farra da Pegação e Serra Samba, animaram a tradicional festa, agitando o grande público presente.

Blocos que fazem parte da folia nova-palmeirense a exemplo de Quer Beijar?, Jhow, Os Lobos, e Os Canaceiros, animaram as ruas de Nova Palmeira. Também ganharão as ruas, blocos como: Tô no Poço e o novato, Os Mata-burros, entre outros formados de última hora.

Nessa segunda 08, acontece o segundo dia do evento, com a participação das bandas, Forró Pegado, Tynho Lima & Tribala, Pele Morena e Grupo NP.

Resultado de imagem para carnaval de nova palmeira pbNa terça 9, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante todo o dia, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas, encerrando as festividades na terra do Carnaval, as bandas, Netinho Lins, Forró da Barka, Batuka Muleque e Wagner Reis.

Portal do Curimataú