Richard Rasmussen está de volta a Picuí

Por - em 8 anos atrás 1517

richardson

O biólogo e apresentador Richard Rasmussen, já está de volta a cidade de Picuí, dessa vez fará algumas gravações para o canal Nat Geo. Desta vez, além da sua equipe, Richard trouxe também sua esposa Rhenata Tolksdorf, que é assistente de palco do Programa do Ratinho.

Ainda no finalzinho dessa tarde, Richard esteve reunido com o presidente da Associação Trilhas na Caatiga, Edson Calado, e toda sua equipe, onde na oportunidade formularam alguns planos e alguns trajetos para serem percorridos durante alguns dias de sua passagem por Picuí.

Além do apoio de Edson Calado e todos os membros que fazem parte da Associação Trilhas na Caatinga, Richard terá também o apoio da administração municipal.

Durante esses dias de passagem aqui na cidade de picuí, Richard estará hospedado junto com a sua esposa e toda sua equipe na Pousada Beira-Rio, que fica localizada na saída para a cidade de Nova Palmeira-Pb.

O apresentador Richardo  Rasmussem  brincou, neste final de semana, e disse que no reino animal a mulher é o que ele mais teme.

“É esse aqui ó. Esse é o único animal que realmente me dá medo. Me assusta e é o único animal que pode acabar com a vida de um homem. Ao mesmo tempo pode ser a felicidade de um homem e pode ser a ruína também”, apontou Ramussem para Renata Smith durante entrevista ao site Folha do Sertão.

Ainda durante a entrevista, Richard se disse muito bem recebido pelos paraibanos.

“Os  estados nordestinos muita vezes tem o mesmo litoral, a mesma vegetação dependendo da região, mas as pessoas são diferentes. O paraibano nos recebe de uma maneira que não existe igual”, contou Richard  lamentando  a falta de apoio do Governo Federal ao Vale dos Dinossauros.

Portal do Curimataú e Picuihoje