Conheça os dois pré-candidatos para a disputa da Prefeitura de Cuité

Por - em 8 anos atrás 782

charles ee fabianoLideranças partidárias de Cuité, já se mobilizam para lançar pré-candidaturas à Prefeitura Municipal da cidade nas eleições de outubro deste ano. Dois Pré candidatos, se apresentam ao eleitorado para disputa nas próximas eleições na capital do Curimataú paraibano.

Fabiano Valério (PMDB)

Fabiano Valério, que já exerceu o cargo de vice prefeito, no município, conta com o apoio do ex deputado Bado Venâncio, da Prefeita Euda Fabiana, sete vereadores, e diversas lideranças políticas do município e de acordo com informações, dos eleitores, que desejam a continuidade de um projeto de gestão administrativa iniciada com Bado há 20 anos. Fabiano é um nome leve junto ao eleitorado cuiteense, mas enfrenta resistência dentro do grupo, uma vez que o atual vice prefeito, Dr. Júlio Cesar, corre por trás e pretende também concorrer na cabeça de chapa da situação.

De personalidade forte e correção política, Fabiano Valério se coloca como uma opção para fazer o diferente.

Segundo Fabiano, o que fez mudar de idéia e voltar para política foi o bem que fez ao povo e o reconhecimento destes. “Não se arrependo em nada que fiz pela vida pública, porém o perdão é também condicional para o cristão que peca”. Disse.

O grupo político liderado por Bado e Euda Fabiana, não é imbatível, porem fortíssimo, tanto é, que apesar dos desgastes natural do poder, vem comandando os destinos administrativos do município em tela por cerca de 20 anos.

Charles Camaraense (PSL)

Com o slogan “Um novo tempo” e respaldado na expressiva votação que obteve no município de Cuité na última eleição, se tornando o candidato a deputado estadual mais votado, o atual suplente de deputado Charles Camaraense (PSL), que assumiu a titularidade do mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba, até janeiro desse ano (8 meses), substituindo o deputado Tião Gomes, licenciado para tratamento de saúde, tem aproveitado seu prestígio com o governador Ricardo Coutinho, para carrear obras e ações para seu município, o credenciando como candidato único e fortíssimo, para representar as oposições no próximo pleito eleitoral na capital do Curimataú paraibano.

Charles, que conta com o apoio de Dr. Jaime, Tarcio Pessoa, 4 vereadores e de todo grupo de oposição em Cuité, tem recebido nos últimos messes, adesões importantes ao seu bloco político, a exemplo do vereador Eliu Pessoa, Maurilhão, ex vereador Show, entre outros, fortalecendo cada vez mais a sua candidatura.

O pré candidato a prefeito pela oposição em Cuité, usa da simplicidade e calça as sandálias franciscanas, porém não teme em enfrentar o grupo comandado por Bado e Euda.  Charles Camaraense, já se mostrou corajoso ao disputar as eleições para deputado, surpreendendo muitos que não acreditavam na sua expressiva votação.

“Vamos debater idéias, para nossa cidade junto com a população, precisamos tirar nosso Cuité do atraso e dos desastres administrativos que presenciamos nos últimos 20 anos.” Disse Charles.

Como se percebe, a campanha política em Cuité começou quando terminou a última eleição de 2014, e promete ser uma das mais disputadas na região do Curimataú paraibano. Quem viver verá.

Portal do Curimataú

    Sem tags.