Veja o que você precisa saber para começar essa sexta feira

Por - em 8 anos atrás 459

bem informado 5Bom dia!

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta sexta-feira (17), com o que você precisa saber para começar o dia bem-informado.

Picuí Juntos e Misturados

O PT de Picuí anda na contramão da história e mais uma vez peita o Diretório Estadual e Nacional que combate a ferro e fogo os chamados partidos “golpistas” e negocia a vaga de vice com o PSDB só para garantir o apoio do Líder do PSDB no Senado, Senador Cássio Cunha Lima em seu palanque.

Impostos e tributos

Governo divulga o resultado da arrecadação de tributos federais e contribuições previdenciárias de maio. Em abril, a arrecadação foi de R$ 111 bilhões, o pior desempenho desde 2010.

RJ no vermelho

“Se fosse uma empresa, a primeira coisa que faria era uma recuperação judicial.” A frase é do secretário da Fazenda do Estado do Rio, Julio Bueno.

Picuí Arraial da Sisal

Tudo pronto para realização de mais uma edição do projeto “Arraial da Sisal-2016”. O tradicional evento junino é uma realização da Rádio Sisal FM e do Portal do Curimataú e será realizado nesta sexta feira (17), na praça de eventos em Picuí. Na ocasião estarão se apresentando as bandas e cantores Picuienses Wilton Pinheiro e os Cabras de Picuí, Luizinho Dantas e Josélio do Acordeon e Banda, com participação especial de Alan do Acordeon. Quadrilhas e grupos de danças também estarão se apresentando no Arraial, que promete ser esse ano um dos maiores.

Luxo em crise

As marcas de luxo vinham passando incólume pela crise que tem assolado a indústria automobilística. Mas, nos primeiros meses deste ano, o segmento teve queda nas vendas após 3 anos em alta.

Emprego na indústria

Fiesp (federação das indústrias de São Paulo) divulga o resultado de geração e perda de empregos no setor, no estado, em maio. Até abril, a indústria paulista já perdeu 34,5 mil postos de trabalho.

Nova Floresta

Um arrastão foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Jaçanã-RN. De acordo com informações da policia militar, o primeiro assalto ocorreu por volta das 18 horas, próximo a Escola Terezinha Carolino de Souza. Dois meliantes encapuzados roubaram duas mulheres, subtraindo seus aparelhos celulares. Uma das vitimas é da cidade de Nova Floresta.

Impeachment de Dilma

Comissão de senadores continua ouvindo testemunhas de defesa da presidente afastada. Hoje, serão mais 5, com destaque para Nelson Barbosa, ex-ministro do Planejamento e da Fazenda, e José Henrique Paim Fernandes, ex-ministro da Educação.

Picuí

Na manhã desta quarta-feira (15), a Secretária de Assistência Social do município de Picuí, por meio do CREAS, realizou a culminância da Campanha Municipal de Combate à Exploração e Abuso Sexual com a entrega de premiações para crianças e adolescentes que participaram dos concursos de desenho, cartaz, paródia e redação.

Futebol

Pels quartas da Copa América, Peru e Colômbia se enfrentam às 21h. A 2ª rodada da Eurocopa tem Itália x Suécia às 10h pelo Grupo E e República Tcheca x Croácia às 13h e Espanha x Turquia às 16h pelo Grupo D.

Previsão do tempo

Chuva persiste no Recôncavo Baiano, no sertão de Alagoas, em Santa Catarina e no Paraná. A região central do país segue com baixa umidade. Confira a previsão em todas as capitais.

Tudo isso e muito mais, você vai ficar sabendo, acessando esse site: www.PortaldoCurimatau.com.br

Portal do Curimatau