Festas das Neves começa nessa Quarta (03) e Adriano Costa é a grande atração da noite

Por - em 8 anos atrás 500

festa das neves jpeComeça nesta quarta (03/08) a programação das Festas das Neves 2016 e, para animar o Ponto de Cem Réis, o cantor Adriano Costa faz show eclético no Pavilhão armado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) às 21h e se integra na programação artística que a Fundação Cultural do Município (Funjope) desenvolveu.

Adriano e banda sobem ao palco para fazer o público dançar agarradinho ao som de um brega romântico, um arrocha e até uma boa dose de forró, mesclando sucessos de Pablo, Marília Mendonça e Conde do Brega, entre tantos outros.

“O ponto alto do nosso show ainda é ‘Não devo nada a ninguém’, eternizada na voz do Conde do Brega e regravada por mim três anos atrás. Essa não pode faltar no repertório nunca”, comenta o pessoense Adriano Costa, ex-vocalista do grupo Amor a Mil e um dos fundadores da banda Encantu’s.

Costa, que está na estrada há 15 anos e segue em carreira solo, por onde lançou três discos, equilibra os sucessos que o povo gosta com um repertório autoral. “A gente vai mostrar músicas como ‘Ela levou tudo’ (de Jonas Dantas), nossa música de trabalho que tem feito muito sucesso aqui em João Pessoa”, comenta o artista.

Cultura Popular – O show de Adriano Costa encerra a primeira das três noites de programação cultural do Ponto de Cem Réis. Na quarta-feira, a programação no Pavilhão começa às 17h30 com apresentação do Grupo Armorial Ariano Suassuna.

Na sequência se apresentam a Lapinha Menino Deus, de Cruz das Armas, seguido pelo Coco de Roda M. Benedito, de Cabedelo, e a apresentação dos alunos e professores da Escola de Capoeira Afro Nagô, do Valentina Figueiredo.

Na quinta-feira (4), a programação do Ponto de Cem Réis prossegue com mais cultura popular e o show ‘O Bailinho’ da cantora Mira Maya e termina na sexta-feira (5), dia do aniversário da cidade, com o show ‘Mulheres’ de Gracinha Teles.festa das neves 2 jpe

Confira a Programação no Ponto de Cem Réis:

Dia 03/08 (quarta)

17h30-Grupo Armorial Ariano Suassuna
18h-Lapinha Menino Deus (Cruz das Armas)
19h-Coco de Roda M. Benedito (Cabedelo)
20h-Escola de Capoeira Afro Nagô (Valentina)
21h-Adriano Costa

Dia 04/08 (quinta)

18h-Grupo Babau Joaquim Guedes (Colinas do Sul)
19h-Grupo de Dança Cigana, 5A Cia de Dança (Rangel)
20h-Boi de Reis Estrela do Norte (Bairro dos Novais)
21h – Mira Maya apresenta o show ‘O Bailinho’

Dia 05/08 (sexta)

18h-Grupo Ventriloquia (Guarabira)
19h-Ciranda do Sol (Cruz das Armas)
20h-Grupo Nau Catarineta (Cabedelo)
21h-Show ‘Mulheres: Gracinha Teles recebe Sandra Belê, Nathalia Bellar e Polyana Resende’ 

Redação

    Sem tags.