Candidato Olivânio Remígio (PT) participa de entrevista na Sisal FM em mais um show de audiência

Por - em 8 anos atrás 641

olivanio entrevista jpeBuscando contribuir com o processo democrático, com a cidadania e na escolha dos milhares de eleitores que vão as urnas elegerem no próximo dia 02 de outubro, o prefeito de Picuí para o período administrativo 2017/2020, a Rádio Sisal FM de Picuí, no Seridó Paraibano, mais uma vez partiu na frente com o início nesta quinta feira (22), das duas entrevistas com os candidatos ao cargo de prefeito de Picuí. O evento em tela, teve início por volta das 10:30 e se estendeu até às 11:50 horas, tendo como primeiro entrevistado sorteado, o candidato Renan Germano (PSB) da coligação “Por Amor a Picuí”. Nesta sexta (23), o entrevistado foi o candidato da coligação “Coragem para Mudar Picuí” Olivânio Remígio (PT), tendo como mediador o radialista Jair Gomes da Rádio Sisal FM.

De acordo com as deliberações ocorridas em reunião realizada com representante das Coligações “Por Amor a Picuí” que tem como candidato a prefeito Renan Germano (PSB) e “Coragem para mudar Picuí”, que tem como candidato Olivânio Remígio (PT), foi rigorosamente cumprido as regras do debate, mostrando a responsabilidade, credibilidade e compromisso com o processo democrático que a Sisal FM tem para com seus milhares de ouvintes.

Durante as entrevistas, foram discutidos 10 (dez) Temas: SAÚDE – EDUCAÇÃO – ASSISTÊNCIA SOCIAL – INFRAESTRUTURA – AGRICULTURA – RECURSOS HÍDRICOS – GESTÃO ADMINISTRATIVA – DIREITOS HUMANOS – ESPORTE CULTURA E LAZER – EMPREENDEDORISMO.

As perguntas foram elaboradas dentro dos temas escolhidos pelo departamento de jornalismo da Rádio Sisal FM, previamente conhecidas e aprovadas pelos representantes das coligações em reunião realizada nesta quarta (21).

Participaram das reuniões preparatórias para as entrevistas, JOAGNY AUGUSTO COSTA DANTAS, Representante da Coligação “Coragem para mudar Picuí”; TAYANA VITÓRIA MACEDO CAVALCANTE, Representante da Coligação “Por Amor a Picuí” e JOSÉ ONILDO DE NEGREIROS, representando a Rádio Sisal FM.sisal fm baner jpe

De acordo com Onildo, que também é coordenador de jornalismo da Emissora, as entrevistas contribuem para que os eleitores conheçam os candidatos. “Através destas entrevistas, iniciamos nossa contribuição com a cidadania e na escolha do eleitor”, ressaltou.

Picuí parou para ouvir a Sisal FM em mais um show de audiência. Milhares de ouvintes tiveram a oportunidade de ouvir o som digital ao vivo da sua Sisal FM na internet, através do site: sisalfm.com.br ou do aplicativo da Sisal FM baixado através do Play Story do seu celular. As mensagens foram enviadas pelo telefone: (83) 9 9895.7148 (whatsapp) da Sisal.

Portal do Curimataú