Veja o que você precisa saber para começar essa terça feira (27) bem informado

Por - em 8 anos atrás 419

bem informado jpe2Bom dia,

O Portal do Curimataú reuniu os principais assuntos desta terça-feira (27), com o que você precisa saber para começar o dia bem-informado.

SAÚDE EM NOVA FLORESTA

Moradores de seis municípios paraibanos vão ser beneficiados com a liberação de R$ 1,1 milhão para construção e ampliação de oito Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os novos recursos fazem parte do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde (Requalifica UBS), do Ministério da Saúde.

GLESI E PAULO BERNARDO

A Segunda Turma do STF analisa denúncia contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o ex-ministro Paulo Bernardo na Lava Jato e decide se ambos se tornarão réus. O casal e o empresário Ernesto Kugler são acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por supostamente desviarem R$ 1 milhão da Petrobras para a campanha de Gleisi em 2010.

MINISTRO DA JUSTIÇA

O presidente Michel Temer deve receber o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para explicações sobre a sua declaração sobre da Lava Jato. No domingo, Moares sugeriu que haveria um desdobramento da operação nesta semana – “quando vocês virem essa semana, vão lembrar de mim” (assista ao vídeo). A oposição pediu à PGR (Procuradoria-Geral da República) que investigue a fala do ministro.

JANTAR NO ALVORADA

Temer realiza seu 1º evento oficial no Palácio da Alvorada. Ele chamou ministros e líderes da base aliada para discutir a PEC que limita os gastos públicos.

PIB E INFLAÇÃO

O BC divulga às 8h30 o relatório de inflação do 3º trimestre, com estimativas da inflação em 2016 e 2017 e do PIB deste ano.

PREVISÃO DO TEMPO

O tempo vai ficar bem dividido no país, com o tempo mais úmido no Centro-Norte e mais seco no Centro-Sul. Chuva mais intensa está prevista em área do sul da BA, passando por GO, TO, PI, MT, PA, AM e AC. Pode gear logo cedo nas serras catarinense e gaúcha. Confira a previsão do tempo nas capitais.

HOJE É DIA DE…

Dia Nacional dos Vicentinos

Dia do Bacharel em Turismo

Dia Nacional da Doação de Órgãos.

Tudo isso e muito mais você vai ficar sabendo acessando esse Portal do Curimataú.

Portal do Curimataú