Três pessoas são presas acusadas de matar adolescente no em Barra de Santa Rosa

Por - em 7 anos atrás 589

barra jpeTrês pessoas foram presas na manhã dessa sexta-feira, 9, pela Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, acusados de homicídio de um jovem.

De acordo com o delegado Décio de Souza Lima, foram expedidos mandados de prisões contra Gabriela Cordeiro de Souza, José Carlos Silva (vulgo Carlinhos), Joseilton Silva Pereira (vulgo Ita), acusados de terem assassinado o adolescente Moisés Silva Alves, de 17 anos, fato ocorrido no último dia 25 de outubro, quando o mesmo foi morto a golpes de faca na Comunidade “Vila Setenta”, naquela cidade.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o trio estaria bebendo com a vítima na noite do crime, houve um desentendimento entre a vítima e Gabriela, que desferiu vários golpes de faca no adolescente, que morreu no local.

José Carlos teria comentado com sua esposa o ocorrido, ela ameaçou delatar o mesmo e seus comparsas, por isso ele teria amarrado a mulher num colchão por cerca de oito dias na residência, que fica no Sítio Santa Rosa. No dia 7 de novembro, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro no posto de saúde próximo a sua casa e a Polícia Militar, que agiu rápido e prendeu Carlinhos, como é conhecido o acusado, por cárcere privado e autuado na Lei Maria Da Penha.

Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Remígio, onde permanecem à disposição da Justiça.

Wscom Online

Imagem: Reprodução