Com energia cortada por falta de pagamento, Prefeitura de Jaçanã-RN fica sem atendimento

Por - em 7 anos atrás 667

jaçanã jpeAtravés das redes sociais, o prefeito da cidade de Jaçanã (RN), Oton Mário (PSOL), comunicou a população que a prefeitura não realizará atendimento ao público nesta quinta-feira (19) por causa do corte de energia na sede do Executivo Municipal. O corte no fornecimento foi realizado por falta de pagamento. Oton tem enfrentado grandes problemas neste início de gestão, sendo um deles, a liberação das senhas das contas do município por parte do Banco do Brasil para o pagamento das dívidas da cidade.

“Pegamos uma situação bem difícil, com tudo sucateado, sem funcionar, as coisas paradas, carros parados, uma coisa muito difícil, mas estamos pouco a pouco nos inteirando e tem dado para suprir a demanda essencial que nós precisamos nesses primeiros dias”, declarou o prefeito ao PoliticandoPB.

Entre as maiores dificuldades encontradas, Oton destacou a saúde do município. “A saúde sem funcionar, sem médico, sem material e ambulância, a cidade muito suja, entulho por todo lado, carros quebrados, poços artesianos sem bombas. Uma situação, realmente, de caos”, disse.

Ainda em relação ao corte da energia, o prefeito disse que corre para agilizar a liberação das contas do município para que possa quitar o débito deixado pela gestão anterior. Oton ainda destacou que sem energia fica impossível atender na sede da prefeitura, já que a maioria das demandas precisa de computadores.

Redação