Após ganhar concurso estadual de beleza, cuiteenses irão representar a Paraíba a nível nacional

Por - em 7 anos atrás 922

mister cuiteEm uma competição na cidade de Campina Grande, que reuniu jovens de toda a Paraíba, os cuiteenses Françoá Shimury e Nathan Caleb conquistaram três prêmios e garantiram vaga para uma competição nacional. A cidade de Cuité, Curimataú paraibano, foi a que mais obteve títulos no evento.

O concurso Mister Eco PB 2017 reuniu mais de 50 jovens de várias cidades da Paraíba. Três títulos foram conquistados pelos cuiteenses. Françoá Shimury conquistou dois, o Mister Eco Paraíba 2017 e o Mister Eco Simpatia 2017. Já o jovem Nathan Caleb, conquistou a faixa de Mister Eco PB Teen 2017. Cuité foi a cidade que mais conquistou títulos.

A competição, realizada no último sábado (14), aconteceu em dois momentos. Pela manhã, foi realizada a disputa de melhor corpo. A votação foi realizada pela internet. Nesta etapa, foram selecionados quinze adultos e nove teens. Já na final, realizada a noite, apenas os dois jovens da cidade de Cuité foram classificados para participar do concurso nacional, que acontece daqui há três meses. 

De acordo com Shimury, o Mister Eco Paraíba 2018 será realizado na cidade onde os atuais campeões moram. “A próxima competição estadual do evento será realizada na cidade de Cuité, onde representantes de cada cidade do estado, que estarão disputando o título, estarão aqui e nós passaremos as faixas para os campeões”.

O reinado do Mister Eco Paraíba e do Mister Eco Teen dura apenas um ano. Neste período, os jovens realizam trabalhos de moda e participações em eventos de beleza de todo o estado.