Gestão Municipal de Frei Martinho investe mais de 300 mil em pavimentação

Por - em 7 anos atrás 562

aido desenvolvimento 5 jpeA população de Frei Martinho receberá da Gestão Municipal investimento na ordem de R$ 318 mil reais em pavimentação de quatro ruas na Princesa do Seridó paraibano. De acordo com o Edital, publicado nesta segunda (20), a licitação da obra em tela na modalidade Tomada de Preço, acontece no próximo dia 07 de abril, previsto para ser iniciada no início de maio.

Os recursos destinados à obra em tela são resultado de Convênio da Prefeitura de Frei Martinho com o Governo Federal, através de uma emenda orçamentária do deputado federal Wilson Filho, que já se encontra creditado na Caixa Econômica Federal.aido tião f martinho jpe

Segundo o prefeito Aido Lira (PSB), a obra contempla moradores que há 20 anos esperava a realização desse sonho, investimentos em mobilidade urbana, uma das prioridades em políticas públicas desenvolvidas pela gestão municipal.

 “A pavimentação vai trazer melhorias, sobretudo, na mobilidade urbana. A obra será executada com a preocupação de atender toda a população beneficiada, contemplando inclusive acessibilidade dessas vias”, afirmou o vice prefeito Tião Pinto.

Entre as vias beneficiadas com a pavimentação em paralelepípedo, está as Ruas Honorato Dantas, João Lira Dantas, Projetada I e II.

Portal do Curimataú