Galdino promete contar bastidores e se queixa de quebra de compromissos

Por - em 7 anos atrás 469

adriano 3O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (PSB), no pequeno expediente da sessão ordinária desta quarta-feira (5), anunciou que encerrará sua “quarentena”, contará os bastidores do poder, em dois anos que ocupou a direção da ALPB, e relatará o tratamento que vem recebendo este ano, desde que deixou o cargo.

Ele fez um desabafo da tribuna da ALPB e disse que sua maior virtude é manter os compromisso e ser sincero. “É assim que eu tenho perdido os votos. É assim que perdi uma eleição, porque na minha maneira de fazer política e respeitar o eleitor, a gente perde votos em ser sincero e ser honesto. E eu não sei fazer isso”, disse. 

Galdino, referindo-se à imprensa, prometeu deixar a “quarentena” e relatar os dois anos que passou como presidente, “as coisas boas e as coisas ruins”. Assegurou que vai falar sobre “as alegrias, as tristezas e as decepções”. Ele ainda foi além: “Com toda certeza, darei os nomes aos bois. Eu não sou de me esconder de debates e nem de fugir das minhas responsabilidades”. 

O deputado estadual referiu-se ao também socialista Gervásio Maia, que é o atual presidente da ALPB.  “Durante dois anos, eu fui diariamente tentado a quebrar o compromisso com vossa excelência (Gervásio Maia), diariamente tentado para não assumir um compromisso que assumi de forma vossa excelência. Quem me conhece sabe que tenho defeitos, aliás, tenho um caminhão de defeitos. Nas minhas poucas virtudes está o cumprimento das palavras e não mentir, quando eu disser a qualquer um dos senhores ou contar uma história ela é verdadeira, eu não minto nem para ir pro céu, é assim que faço política e assim que tenho perdido votos e eleições”, afirmou.

Redação