Buba confirma vinda de RC ao Curimataú na 4ª e convida a população

Por - em 7 anos atrás 666

buba ricardo acacio jpeO deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB) confirmou na manhã deste domingo (07) a vinda do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Curimataú paraibano na próxima quarta-feira (10). O parlamentar ainda aproveitou para convidar lideranças e a população para prestigiar a visita do socialista à região.

“O governador faz questão de vir fazer uma caravana na nossa região na próxima quarta-feira e eu quero aproveitar para convidar todas as lideranças e a população, pois é um reconhecimento pelo que o governador fez pela nossa região fazermos uma recepção. Todos os prefeitos da região estão convidados”, declarou.

Buba ainda falou sobre a adutora Transparaíba, cuja ordem de licitação será assinada durante a visita. “Essa obra, ele [o governador] intitula como a obra do século. É uma obra que vai dar garantia de abastecimento d’água até 2050”.

O secretário comentou sobre o novo programa de investimentos que será anunciado pelo governador. “Enquanto alguns dizem que o governo está em fim de festa, ele trata a Paraíba como se estivesse iniciando hoje o seu governo”.

Nesta segunda-feira (08), o governador Ricardo Coutinho estará anunciando o novo programa de investimentos para a Paraíba. O “Mais Trabalho” investirá R$ 500 milhões no estado com recursos próprios. Entre as ações, está a construção da adutora Transparaíba, que levará água do Rio São Francisco para todas as cidades do Curimataú e do Seridó paraibano, um investimento de R$ 220 milhões.

Redação