Festa da viola em Picuí é realizada com grande participação popular

Por - em 7 anos atrás 597

festa da viola 2A Festa da Viola, realizada pelo radialista Reginaldo Araújo, na noite deste sábado (08) na praça de eventos da cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi realizada com sucesso e grande participação popular.

A festa de aniversário do Programa “Sertão e Viola” levado ao AR pela Rádio Sisal FM no horário das 05:00 às 06:00 horas, teve como atração principal o forrozeiro Luizinho de Irauçuba.

Além dele, a festa ainda contou com as apresentações dos cantores Wagner Reis, Ary Barros, Mério Vaneirão e os irmãos Eduardo, totalmente grátis.buba aido

O deputado Buba Germano (PSB), se fez presente ao lado da ex-deputada Gilma Germano (PSB), acompanhado de lideranças regionais, como o prefeito e o vice da cidade de Frei Martinho, Aido (PSB) e Tião (PSD), respectivamente, além de vereadores e lideranças políticas da cidade.

Uma das atrações da noite, o cantor cearense Luizinho de Irauçuba, amigo do deputado Buba, fez questão de expressar, no palco, sua admiração e respeito pelo socialista, o que chamou a atenção de todos os presentes.

Portal do Curimataú