Lideranças políticas prestigiam o 27º Supercross de Cubati

Por - em 7 anos atrás 559

Cubati AiltonNo último final de semana, a cidade de Cubati, Seridó paraibano, realizou a 27ª edição do seu tradicional Supercross, o evento foi prestigiado por milhares de visitantes da Paraíba e de estados vizinhos. Mas, além da competição, o que chamou a atenção no evento foi a presença de líderes políticos da região e também do estado, entre eles, pretensos candidatos ao pleito do próximo ano.

No sábado (08), o primeiro a prestigiar a festa foi o deputado federal Wilson Filho (PTB), aliado do prefeito Dudu Dantas (PSB), além de vereadores e demais lideranças políticas da região. Já no domingo (09), vários nomes da política regional marcaram presença no Supercross, entre eles, a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), pretensa candidata a deputada estadual.

Além de Euda, esteve presente no evento o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (PSDB); os prefeitos Aido Lira (PSB), Jarbas Melo (PSD) e Ailton Gomes (PTB) das cidades de Frei Martinho, Pedra Lavrada e Nova Palmeira, respectivamente; o deputado estadual Buba Germano (PSB); a ex-deputada Gilma Germano (PSB); e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

Os visitantes fizeram questão de cumprimentar o prefeito Dudu Dantas (PSB), parabenizá-lo pelo grande evento e de registrar o momento ao lado do socialista.

Com Politicando