Abertas inscrições para os III Jogos Internos do CES em Cuité-PB

Por - em 7 anos atrás 811

ufcg cuite jogosEvento acontece de 14 a 19 de agosto, dentro da programação do 9º Festival Universitário de Inverno de Cuité

Estão abertas as inscrições para a terceira edição dos Jogos Internos do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité-PB. O evento é organizado pela Coordenação de Esportes do CES em parceria com Secretaria Municipal de Esportes de Cuité e acontecerá na terceira semana de agosto de 2017 – entre os dias 14 e 19, fazendo parte da programação do 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité.

Os atletas, alunos (as), servidores (as) e colaboradores (as) terceirizados (as) do campus de Cuité que desejarem participar da competição deverão preencher ficha de inscrição das equipes. Os formulários encontram-se disponíveis na sala J01 da Central de Laboratórios II (prédio ao lado da Praça Jardins Terapêuticos do CES). As inscrições para os jogos serão realizadas até o dia 21 de julho.

Os III Jogos Internos do CES terão disputas em cinco modalidades: Futsal, Basquetebol, Tennis, Handebol e Vôlei de Praia.

DETALHE – Na modalidade Futsal masculino, as equipes devem ser compostas por atletas de um único curso, com exceção dos goleiros. Nas demais modalidades, as equipes podem ser formadas por atletas de cursos diferentes.

Já para as disputas de Tennis, será permitida a inscrição de atletas do município não pertencentes à comunidade universitária do CES.

Ascom CES