Picuiense se destaca na confecção de bolos artísticos, tortas e doces finos.

Por - em 7 anos atrás 1207

elaine bolo 3

Bolo de casamento confeccionado para Cuité-PB.

Por meio de bolos artísticos, tortas, doces finos, decorados e muito mais, Elaine Negreiros, conquistou através de sua empresa “Elaine Cakes”, uma vasta clientela, e, hoje é altamente requisitada entre as noivas da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará que buscam bolos e doces refinados para a sua festa de casamento.

Com inúmeras possibilidades e muito amor e carinho a Elaine Cakes molda figuras, imagens e emoções para grandes e pequenas celebrações, sempre levando em conta o desejo e personalidade dos noivos, bem como o estilo da celebração.

Todos os seus mimos são feitos de forma artesanal, personalizada e com muito carinho.

Neste sábado (15), Elaine confeccionou o bolo do casamento de Jeane e Alessandro na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, chamando a atenção de todos com vários elogios dos convidados presentes e nas redes sociais.  

Bolo de 15 anos confeccionado para Fortaleza-CE.elaine bolo 4

A internauta Leide Cortinas postou em seu facebook um comentário relatando a perfeição do bolo. “Não sei se vocês estão vendo o que eu estou vendo… uma Perfeição”. Disse.

Os noivos receberam os convidados no salão de recepção do Serra Ville, em Nova Floresta, que foi decorado por Socorro Festa de Cuité com doces da Kisabor de Nova Floresta.

elaine bolos 8Elaine vem a cada dia se aperfeiçoando, com vistas a adquirir novos conhecimentos e levar o melhor pra seus clientes, sua ultima participação foi em Salvador no “Brasil Cake Show”, o maior evento de confeitaria do Nordeste, patrocinado e realizado pelo SEBRAE.

Contatos da Elaine Cakes: (83) 99681.1918 – WatsApp –  3371.2090 – 99681.1888.elaine gourmet

Portal do Curimataú