Tragédia na estrada que liga Picuí a Barra de Santa Rosa-Pb deixa duas vitimas fatal e um ferido

Por - em 7 anos atrás 907

fusca acidenteNa tarde desta quarta-feira (02), uma tragédia aconteceu na PB 137, próximo à ponte sobre o rio dos tanques, distante 6 km da cidade de Picuí. O fato ocorreu quando um Volkswagen Fusca foi atingido por uma caminhonete quando tentava fazer uma manobra na pista no acesso a comunidade rural de Mari Preto. O motorista do Fusca morreu na hora.

Com o impacto da colisão, o Fusca se partiu ao meio e pegou fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu as outras vítimas. Uma mulher, que também estava dentro do carro, foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O condutor da caminhonete sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital de Picuí para receber atendimento e estava em estado de choque. A Polícia Militar de Picuí foi acionada para realizar o isolamento do trecho e aguardar a chegada das equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia, fusca acidente 2ocasionando um grande congestionamento até as 21 horas, quando foi liberado o tráfego de veículo.

Portal do Curimataú