Vereador de Cuité volta a ameaçar “baderneiros” que vão à Câmara

Por - em 7 anos atrás 330

Renan FurtadoO vereador Renan Furtado (PSC), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, voltou a ameaçar de processo populares que frequentam as sessões da Câmara Municipal com falta de respeito aos parlamentares. No final do ano passado, após uma sessão conturbada, o parlamentar denunciou ao Ministério Público populares que badernavam durante uma sessão e que teriam causado danos ao patrimônio.

“O contraditório e a ampla defesa sempre foi posto em prática nesta Casa Legislativa, mas não podemos aceitar que esse poder constituído seja tentado ser manipulado por pessoas que não tem o que fazer e venha aqui para fazer baderna”, disse ao afirmar que irá quantas vezes for preciso ao Ministério Público denunciar os que faltam com respeito ao plenário.

“Irei quantas vezes for necessário ao Ministério Público […] para tentar por ordem nesta Casa Legislativa”, afirmou.

Recentemente, Renan criticou a postura dos populares, em sua maioria aliados do prefeito Charles (PSL), que tomam posturas desnecessárias durante as reuniões e os debates entre as duas bancadas, onde também ameaçou de voltar a mover ação na justiça contra os mesmos.

Com BlogFlavioFernades