Em Picuí-Pb proprietário da Lotérica de Serra dos Brandões é assaltado

Por - em 7 anos atrás 642

policia brandõesNa tarde desta terça-feira (15), o proprietário da Casa Lotérica localizada no distrito de Serra dos Brandões, zona rural de Picuí, Seridó paraibano, foi mais uma vez assaltado.

O fato ocorreu quando a vítima se deslocava para a cidade de Currais Novos, foi abordado por três meliantes encapuzados em um veículo de cor prata, que o jogaram ao chão, subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada e sua moto.

Flávio que é funcionário da Prefeitura Municipal de Picuí, ocupando o cargo comissionado de chefe do distrito de Serra dos Brandões e proprietário de uma casa lotérica, foi assaltado pela segunda vez no mesmo local, podendo ser os mesmos assaltantes, uma vez que o mesmo repete o mesmo destino semanalmente.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte fazem buscas nas imediações da comunidade e cidades vizinhas, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos criminosos foi localizado, apenas a moto foi encontrada abandonada em um local próximo ao crime.

Portal do Curimataú