Programa “Conversa com Buba” tem grande participação de internautas

Por - em 7 anos atrás 520

Buba educaçãoEm sua segunda edição, o programa “Conversa com Buba”, do deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB), contou, mais uma vez, com grande participação dos internautas. Nesta segunda (21), o programa, que é realizado através da sua página no Facebook, abordou o tema Educação.

Na oportunidade, Buba falou sobre os investimentos do Governo do Estado na área, a exemplo do SOMA, que através de um pacto com os municípios paraibanos investiu, este ano, em torno de R$ 100 milhões e cobrou, como contrapartida, apenas a elevação dos níveis de educação.

Ao término da transmissão, a assessoria do parlamentar avaliou como muito positiva a interação do público no debate. Em 1 hora de programa, aproximadamente 5 mil pessoas já haviam sido alcançadas, além de dezenas de compartilhamentos.

A produção garante que as publicações não são impulsionadas e todo o alcance é orgânico. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 20h. Em breve, a escolha do tema será aperfeiçoada para tornar, cada vez mais, o mandato do deputado mais próximo do cidadão paraibano.

Clique aqui ou acompanhe abaixo a segunda edição do programa “Conversa com Buba”.

Ascom/Flavio Fernandes