Buba desmente Prefeito sobre desativação do programa do Leite em Picuí-PB

Por - em 7 anos atrás 697

Buba4O deputado Buba Germano (PSB), ao ser procurado falar sobre as declarações do prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, de que o Governo do Estado da Paraíba estaria acabando com o programa “Leite da Paraíba”, desmentiu o petista e foi enfático ao destacar sua atuação em defesa da região.

Buba declarou que jamais deixaria que tal ação acontecesse por parte do governo, pois sabe da importância desse programa para as famílias carentes da Paraíba, sobretudo para a sua região que é uma das mais carentes, e que, em muitos dos casos, encontram nesse leite o complemento alimentar que precisam para seus filhos.

“Jamais isso aconteceria, o Curimataú e o Seridó têm um representante que os defende. Sabemos da importância desse leite para as famílias mais carentes da região e não há motivos para a sua retirada. O que será feito é um remanejamento para um cartão, o qual a secretária Cida [do Desenvolvimento Humano] estará dando mais detalhes em uma entrevista que concederá logo mais, às 11h, a Sisal FM”, disse o deputado.

Ascom/Flavio Fernandes