Buba debate Segurança Pública em sua rede social.

Por - em 7 anos atrás 802

Buba tv2Na noite desta segunda feira (11), o deputado e secretário de estado Buba Germano (PSB) utilizou mais uma vez a ferramenta de comunicação que mais cresce nos últimos anos na rede mundial de computadores, as redes sociais, com a realização da transmissão ao vivo de seu programa semanal com debate sobre o tema “Segurança Pública”.

Buba abordou o tema, mostrando as realizações e investimentos do governo da Paraíba no estado e principalmente na região do Curimataú e Seridó paraibano, bem como as conquistas durante seu governo, que contribuíram de forma direta na diminuição dos índices de criminalidade, principalmente na área do 9º BPM. Outro ponto positivo foi à instalação da Polícia Rural, ação que veio diminuir os assaltos e arrastões na zona rural dos municípios, além da instalação da Companhia de Polícia de Picuí, aquisição de armamentos, veículos, motos, valorização dos policiais, entre outros.

Internautas interagiram com perguntas e sugestões. “Nossa ideia é fazer um mandato participativo, por isso, toda semana vamos debater temas sugeridos previamente pelos internautas, como saúde, agricultura, turismo entre outros”. Disse o parlamentar.

Apresentado pelo jornalista Wanderley Filho, o programa é realizado toda segunda-feira, as 20h, através da sua página no Facebook, onde os vídeos também são disponibilizados após as transmissões.

Veja o programa click aquí:

https://www.facebook.com/BubaGermano/

Portal do Curimataú