Governo da Paraíba anuncia construção de ginásio esportivo em Cuité-PB

Por - em 6 anos atrás 1000

ginsio cuiteA diretora superintende da SUPLAN, Simone Guimarães ratificou a construção do Ginásio Esportivo na Escola Estadual Cidadã Integral  Orlando Venâncio em Cuité, segundo ela a obra será iniciada nesta segunda-feira (13).

Centenas de escolas no estado da Paraíba passaram por reformas, ampliação e outras construídas. O Governo tem estruturado a rede de ensino, dentro do Programa de reordenamento escolar desde o início de sua gestão.

O Ginásio na Escola Orlando Venâncio em Cuité atende uma demanda do Orçamento Democrático e articulação do então deputado Charles Camaraense. 

O Governador do Estado tem contemplado o município de Cuité e região com nova estrutura na rede de ensino, entre Cuité e Nova Floresta construiu a Escola Técnica Estadual, na Escola Vidal de Negreiros que há décadas não se tinha reformas já no governo de Ricardo ganhou nova estrutura e conclusão do ginásio esportivo, bem como a finalização da reforma e ampliação da Escola Orlando Venâncio que agora ganhará seu ginásio esportivo.

Com Dema Macedo