Rádio Sisal FM realiza ampla cobertura na caravana da Transparaíba com show de audiência

Por - em 6 anos atrás 876

onildo ricardoOs radiouvintes acompanharam durante todo o dia desta terça feira (14), mais uma grande cobertura jornalística por ocasião da Caravana da Transparaíba, oportunidade em que o governador Ricardo Coutinho (PSB), assinou a ordem de Serviço, para início da maior obra hídrica do Curimataú e Seridó paraibano, a Transparaíba.

A Sisal FM, conhecida como a Rádio dos grandes eventos larga mais uma vez na frente com a maior cobertura de um grande evento em mais um show de audiência.sisal reportagem

Foram mais de 10 horas de transmissão e flash ao vivo em conjunto com o Portal do Curimataú em sete cidades da região, com sua equipe de profissionais.

A Sisal, com apenas 12 anos, é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelo instituto Premium. A emissora picuiense está na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.

sisal equipeCom modernos estúdios na cidade de Picuí, a Rádio Sisal FM é hoje uma emissora totalmente digital e informatizada, transmitindo ao vivo para o mundo através da rede mundial de internet, através do site: sisalfm.com.br ou através do seu aplicativo baixado através do celular.

Portal do Curimataú