Insegurança de Muralha fez jogadores do Santos combinarem estratégia no vestiário

Por - em 6 anos atrás 590

flamengo muralhaCom duas falhas de Muralha, o Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, na Ilha do Urubu. Com a visível insegurança do goleiro, os jogadores do Peixe conversaram no intervalo e combinaram de chutar mais a gol no segundo tempo.

Na primeira etapa, Muralha perdeu a bola para Ricardo Oliveira antes do passe para Bruno Henrique fazer o gol. A torcida flamenguista passou a vaiar o goleiro a cada toque na bola. No segundo tempo, Arthur Gomes, em sua primeira participação no jogo, chutou forte. E o camisa 38 aceitou.

– Muralha não está vivendo um bom momento, torcida pega no pé, tem a desconfiança… Nós falamos para arriscar porque sabíamos que poderíamos vencer. Combinamos no vestiário e conseguimos sair com a vitória – disse o atacante Bruno Henrique.

– Isso é futebol, cara. Infelizmente, é assim. Nós assumimos nossas responsabilidades dentro de campo. Infelizmente, por ser companheiro, não de clube, mas de profissão, eu de fato lamento a infelicidade que ele teve e o momento difícil que ele com certeza deva estar passando. Sempre faço isso, sempre sou jogador que gosto de fazer muita pressão no goleiro. De repente, acontece, como aconteceu hoje, o goleiro tenta uma jogada arriscada, e corre o risco, e, o que falei, tem que assumir o risco que correu. E eu procuro fazer o meu trabalho – explicou Ricardo Oliveira.

O goleiro Vanderlei, destaque do Santos em 2017, comentou a situação do seu companheiro de posição.

Redação