Ricardo Coutinho tem agenda com ordem de serviço e plenária do ODE nesta sexta (20) no Curimataú e Seridó-PB

Por - em 6 anos atrás 454

cuite odeNesta sexta-feira (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) visita mais uma vez o Seridó e Curimataú paraibano. De acordo com informação do deputado Buba Germano (PSB), o chefe do executivo estadual começa sua agenda pela manhã na cidade de São Vicente do Seridó oportunidade em que inaugura a barragem de Cacimbinha, construída pelo Estado com investimentos de R$ 3,5 milhões.

Além da inauguração da barragem, o governador vai inaugurar dois sistemas de dessalinizadores na zona rural e também vai assinar a ordem de serviço para a construção de uma escola estadual em São Vicente do Seridó.cacimbinha 2

À tarde, vai para a cidade de Nova Floresta, onde dá a ordem de serviço para nova Escola Estadual José Rolderick, seguida de um encontro regional com lideranças. Ricardo encerra sua passagem pela região em tela, na cidade de Cuité participando a noite da plenária do ODE – Orçamento Democrático Estadual.

Para a audiência em Cuité devem participar os representantes dos municípios de Baraúna, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Sossego.

A população deve ficar atenta ao chegar ao local da audiência para preencher o formulário de indicação das prioridades, disponibilizado na entrada dos ginásios, no credenciamento. Para o governo, também será um momento de prestar contas sobre as ações e os investimentos desenvolvidos nessas regiões.

A Rádio Sisal FM e o Portal do Curimataú, vai transmitir os eventos realizados ao vivo durante a visita do chefe do executivo estadual a diversos município da região em tela, com mais um show de cobertura e audiência no horário.

Portal do Curimataú