Começa em Frei Martinho-PB, festa da padroeira Nossa Senhora da Guia

Por - em 6 anos atrás 860

frei martinho guiaTeve início nesta sexta feira (31), no município de Frei Martinho, Seridó paraibano, as festividades religiosa e social de sua padroeira Nossa Senhora da Guia.

O festejo religioso começou com ofício da manhã, procissão, missa e quermesse animada ao som de Wagner Reis e Corações Apaixonados.

A programação segue até o domingo dia 9 de setembro, quando acontece o encerramento.

As atividades religiosas, tem início no próximo domingo (2) com a realização da tradicional cavalgada.

Na noite desta sexta (7), aconteceu o tradicional Jantar Dançante no clube Edvaldo Mota, com animação do cantor Roberto dos Terríveis e Wagner Reis. O evento promete ser um dos mais concorridos, em função das atrações, organização e ampla divulgação.reencontro fm

No sábado (9), a festa social será realizada em praça pública, com apresentação das Bandas JM Puxado, Giuliam Monte e DJ Caroço.

A Gestão Municipal, na Administração de Aido Dantas e Tião, através da Secretaria de Infraestrutura, preparou a cidade para receber os Freimartinhenses que residem em outras cidades e os visitantes que nesse período costuma visitar a terra da manga maranhão.

A realização é da comunidade de Nossa Senhora da Guia e conta com o apoio do comércio local, Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Portal do Curimataú