Frei Martinho-PB, realiza neste domingo (2) sua tradicional Cavalgada

Por - em 6 anos atrás 546

cavalgada f martinhoComo parte integrante da programação dos festejos da sua padroeira Nossa Senhora da Guia, tem início neste domingo (2), na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, as festividades sociais, com a realização de sua tradicional cavalgada.

O evento tem início a partir da 09:00 horas, na fazenda Quinturaré, seguida da benção dos vaqueiros e dos animais na capela Santo Expedito encerrando com um almoço de confraternização no Clube Edvaldo Mota na Princesa do Seridó.

Vaqueiros de toda região do Curimataú e Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte são esperados para o evento em tela.cavalgada f martinho 2

A Gestão Municipal, na Administração de Aido Dantas e Tião, através da Secretaria de Infraestrutura, preparou a cidade para receber os Freimartinhenses que residem em outras cidades e os visitantes que nesse período costuma visitar a terra da manga maranhão.

A realização é da comunidade de Nossa Senhora da Guia e conta com o apoio do comércio local, Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Portal do Curimataú