Frei Martinho-PB, realiza tradicional Cavalgada com grande participação

Por - em 6 anos atrás 634

cavalgada f martinho

Como parte integrante da programação dos festejos da sua padroeira Nossa Senhora da Guia, teve início neste domingo (2), na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, as festividades sociais, com a realização de sua tradicional cavalgada.

O evento denominado de “V Cavalgada Antonio Faustino Gomes Filho”, teve início na manhã deste domingo, na fazenda Quinturaré, onde foi servido um café para os cavalgantes, seguida da benção dos vaqueiros e dos animais na capela Santo Expedito encerrando com um desfile pelas principais ruas da cidade de Frei Martinho, encerrando com um almoço de confraternização no Clube Edvaldo Mota, ao som de muito forró.

Um grande número de cavalgantes de toda região do Curimataú e Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte se fizeram presentes ao evento em tela.

O candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB), se fez presente ao evento em tela, acompanhado do prefeito Aido Lira (PSB), Ailton Gomes de Nova Palmeira-PB, vereadores e lideranças políticas de Picuí e Nova Floresta.

A Gestão Municipal, na Administração de Aido Dantas e Tião, através da Secretaria de Infraestrutura, preparou a cidade para receber os Freimartinhenses que residem em outras cidades e os visitantes que nesse período costuma visitar a Princesa do Seridó.

A realização é da comunidade de Nossa Senhora da Guia e conta com o apoio do comércio local, Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.

Portal do Curimataú

    Sem tags.