Ex-vereador e liderança de Cuité aderem ao bloco de Buba e Gervásio

Por - em 6 anos atrás 547

GiovaniO ex-vereador da cidade de Cuité, Giovani Furtado (MDB), aderiu ao bloco aliado dos deputados Buba Germano (PSB) e Gervásio Maia (PSB). A adesão foi oficializada na noite deste sábado (08) durante plenária com lideranças promovida pelo vice-prefeito Eliú Pessoa (PP).

Giovani estava acompanhado de um dos seus filhos e sua nora. O mesmo declarou que junto com a sua família e amigos irá somar ao grupo dos socialistas na cidade. O ex-parlamentar também segue as candidaturas de Veneziano (PSB) e Luiz Couto (PT) ao Senado e a de João Azevedo (PSB) para governador.

Vereador por seis mandatos, Giovani Furtado era até recentemente aliado do ex-prefeito Bado Venâncio (PSL).

Além de Giovani, foi apresentada a adesão do senhor Manoel Rafael, liderança da zona rural de Cuité. Junto com familiares, o mesmo também decidiu somar ao grupo.buba convenção

A plenária, que contou com vários amigos e aliados do vice-prefeito, contou ainda com a presença dos vereadores Abdan Pessoa (PP) e Francisquinho das Cabaças (PSL), dos ex-vereadores Antônio Marques (Pezão) e Valdo das Motos, do prefeito da cidade de Nova Floresta, Jarson Santos (PSB), e do líder político Aristóteles Pessoa.

Em tratamento de saúde, o deputado Buba Germano foi representado pelo seu assessor, Breno Teixeira. Na oportunidade, o mesmo destacou os investimentos do parlamentar na cidade e na região e a importância da continuidade do seu mandato para o Curimataú e Seridó paraibano.

Blog do Flávio