Mesmo elogiando João Azevedo, Raniery Paulino descarta ir para a base do Governo

Por - em 5 anos atrás 582

raniere paulinoO deputado estadual reeleito, Raniery Paulino fez grandes elogios ao governador eleito João Azevedo, mas descartou qualquer possibilidade de ingressar na base do governo.  “Diferente de Ricardo Coutinho, João Azevedo é educado , dá bom dia e boa tarde e espero que ele respeite e mantenha diálogo com as categorias e instituições, coisa que nunca aconteceu no atual governo”, disse o parlamentar.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (30) o parlamentar afirmou que Ricardo Coutinho não aceita ao seu lado pessoas que pensem fora da ‘caixa’. “Vivemos numa democracia e temos que aprender a ouvir e respeitar o contraditório e eu não posso permanecer em um local aonde não possa expressar minha opinião”, destacou.

No plano nacional, Raniery Paulino explicou no primeiro turno das eleições votou em João Amoedo porque ele representava o melhor nome entre todos os postulantes ao cargo de Presidente da República e no segundo turno decidiu votar em Fernando Haddad como agradecimento pela construção do IFPB em Guarabira.

Redação