Em Picuí-PB, Hospital Regional realiza mutirão de revisão de cirurgias de Catarata

Por - em 5 anos atrás 531

cirugia catarataNesta quarta-feira (21), o Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, realizou, um mutirão de revisão para atender pacientes das regiões do Seridó e Curimataú paraibano que passaram por procedimento cirúrgico de Catarata no período de agosto a setembro. A ação foi realizada no espaço físico da Câmara Municipal, proporcionando assim, mais conforto a todos os pacientes e profissionais da saúde envolvidos.

Cerca de 187 beneficiários dos municípios de Picuí, Baraúna; Barra de Santa Rosa; Cuité; Nova Floresta; Damião; Sossego, Algodão de Jandaíra; São Vicente do Seridó, Cubati; Pedra Lavrada; Nova-Palmeira e Frei-Martinho, foram cirurgiados durante o período em tela.

De acordo com a direção do HRP, todas as cirurgias e atendimentos de revisão foram realizadas pelo médico oftalmologista Dr. Fabiano Brandão e são consideradas de fundamental importância, uma vez que todos os pacientes, principalmente os idosos que após a cirurgia recuperaram a visão e ganharam mais qualidade de vida.

Portal do Curimataú