Em Picuí-Pb, prefeito faz balanço das atividades realizadas pela Gestão nesta segunda (31).

Por - em 5 anos atrás 516

olivanio sisal fmNesta segunda-feira (31), o prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Olivanio Remígio (PT), estará participando da edição especial do “Jornal da Sisal”, oportunidade em que fará um balanço das atividades desenvolvidas ao longo deste segundo ano de mandato em diversas áreas, como saúde, educação, ação social, obras e urbanismo, agricultura, finanças, entre outras, assim como, apresentar as metas que pretende alcançar juntamente com sua equipe de governo, bem como projetos que começarão a ser desenvolvidos já no início de 2019.

O chefe da edilidade picuiense, deverá também esclarecer fatos acontecidos nos últimos dias, com relação ao não pagamento no tempo certo de multas imputadas ao Poder Legislativo pela Receita Federal, chegando inclusive a bloquear a última cota do FPM do município.

Balanço das dificuldades e conquistas neste ano de 2018, além do que espera no relacionamento institucional com a futura Gestão do Legislativo Municipal deve também ser tema da entrevista em tela.

O Jornal da Sisal, que é campeão de audiência no horário, será levado ao AR sempre no horário das 11:00 às 12:00 horas, sob a apresentação dos Radialistas Francisco Araújo, Zé Onildo e Ana Lúcia.

A Emissora que é líder de audiência no município de Picuí com 61% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas, pode ser ouvida em todas as plataformas de áudio através do site: sisalfm.com.br, aplicativo exclusivo no seu celular, além das redes sociais, Facebook e Instagram.

Portal do Curimataú