João anuncia nesta terça apoio a candidato ao segundo biênio na ALPB.

Por - em 5 anos atrás 395

João-Azevêdo2O governador João Azevêdo (PSB) vai anunciar o apoio formal para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (15), após reunião com a bancada governista.

As eleições vão decidir a presidência do segundo biênio. Oito nomes disputam entre si a indicação dentro do partido. Entre os nomes estão: Cida Ramos, Tião Gomes, Inácio Falcão, Ricardo Barbosa, Branco Mendes, Wilson Filho e Buba Germano.

Desde a última quinta-feira o governador João Azevêdo iniciou o processo de discussão com a base aliada para amarrar a formação das duas Mesas Diretoras da ALPB, que deverá ser eleita no próximo dia 1º de fevereiro, após a posse dos novos parlamentares. O socialista tem demonstrado a importância de conseguir duas composições que estejam integradas e afinadas com o projeto do PSB para o Estado.

Em reunião nesta semana, o governador reuniu-se com parlamentares e oficializou o nome do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) para a cabeça da chapa na disputa do primeiro biênio.

Redação