Wilson Filho mantém cautela e diz que não articula eleição para o 2º biênio da ALPB.

Por - em 5 anos atrás 377

wilson filhoO deputado estadual eleito, Wilson Filho (PTB), manteve a cautela e disse que, apesar de estar com o nome à disposição, não articula para ser o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio. Ele ressaltou que a decisão está nas mãos do governador João Azevedo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“De minha parte a articulação não existe, estou entre amigos esperando a decisão de João Azevedo e Ricardo Coutinho. Estou feliz na imprensa de estar vendo meu nome lembrado. Vamos aguardar, alguns dias a mais não vão afetar as coisas, e aguardar é o melhor posicionamento, já que nós e eu particularmente coloquei meu futuro na Assembleia no comando de João e Ricardo”, disse.

Novato na Assembleia, Wilson revelou ainda que a disputa deve ter um desenrolar até esta sexta-feira (25), quando as articulações ficarão mais esclarecidas.

“Eu não conto com voto nenhum, só se é candidato na frente, e já disse que só serei candidato se o governo desejar, não existe outra opção. Estamos aguardando e muita coisa está caminhando. Tenho certeza que na sexta-feira será um dia importante para esse processo da Mesa”, definiu.

Por Redação