Em Picuí-PB, vereador Vidal comemora águas armazenadas em açude e encaminha pleitos para região serrana.

Por - em 5 anos atrás 679

vidal açudeO presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, vereador Vidal Negreiros (PTB), comemorou na manhã desta terça-feira (05) as águas armazenadas com as últimas chuvas caídas no município no “Açude de Cristino”, situado na comunidade Lajedo Grande, zona rural do município.

Graças a um projeto de sua autoria, junto ao executivo municipal durante a Gestão do então prefeito Acácio Dantas (DEM), o manancial em tela foi totalmente recuperado e ampliado se encontrando nos dias atuais com 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade máxima.

Segundo Vidal, a obra de recuperação e ampliação foi concretizada graças a uma incansável luta durante o seu primeiro mandato.

O parlamentar comemorou e agradeceu a Deus a chegada das chuvas na região e a cheia do açude.

Outros Pleitosonildo vidal wilson

De acordo com informação do parlamentar, na ultima semana encaminhou através de seu irmão ex-vereador Zé Onildo, pleitos com projetos de requerimentos já aprovados por unanimidade de seus pares ao deputado federal Wilson Santiago (PTB), os quais dispõe sobre a construção de um Ginásio de Poliesportivo e pavimentação (calçamento) de todas as ruas da Vila de Santa Luzia do Seridó, bem como a instalação de dois abastecimentos d’água singela nas comunidades de Lagoa Cercada e Lagoa do Canto, região serrana do município, com vistas a beneficiar a população do Distrito.

“O nosso mandato estará sempre a serviço da nossa população e estarei sempre presente nos pleitos a que venha beneficiar os picuienses” Disse Vidal.

Portal do Curimataú