Suspeito de matar namorada é encontrado morto após troca de tiros na PB

Por - em 5 anos atrás 516

O jovem suspeito de ter matado a namorada, de 16 anos, a facadas na cidade de Manaíra, Sertão da Paraíba, foi encontrado morto nesta quinta-feira (17). Leonardo Pereira do Nascimento, de 22 anos, teria espancado a jovem que foi morta após prestar queixa na polícia.

O delegado Gutemberg José, que está à frente do caso, acredita que houve uma troca de tiros, pois a arma da vítima foi encontrada ao lado do corpo.

Além disso, esta seria a mesma arma que o irmão do jovem – preso na ‘tocaia’ à adolescente – utilizava no dia do crime.

O delegado apontou que o jovem teria reagido ao embate e foi morto. A perícia foi acionada para investigar o caso. A vítima era suspeita de diversos outros crimes de tentativa de homicídio.

Feminicídio

Uma adolescente de 16 anos foi espancada e, após prestar queixa na Polícia, assassinada pelo companheiro, na noite de segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a jovem queria terminar o relacionamento com o suspeito.

Na tarde de segunda, a adolescente foi espancada pelo jovem e prestou um Boletim de Ocorrência. Quando ele soube da denúncia foi até a casa da vítima e a matou com golpes de faca. Em seguida, fugiu, mas seu irmão, que também teria participado do crime, foi detido.

Marília Domingues