Deputado Chió solicita da CAGEPA reabastecimento de água em Picuí

Por - em 4 anos atrás 633

O deputado Chió Batista (Rede), segundo mais votado no município de Picuí, Seridó paraibano, atendendo pleito do prefeito Olivânio Remígio, encaminhou durante a semana passada ao Diretor-Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, veemente apelo, no sentido de restabelecer de imediato a revisão em todo sistema adutor de abastecimento do açude Caraibeira com vistas a atender as cidades de Picuí e Nova Palmeira.

A recarga hídrica recebida pelo açude em tela, possibilita a necessidade de uma revisão em todo sistema de abastecimento, para que nas próximas semanas, as duas cidades voltem a ser abastecidas pelos reservatórios, beneficiando a população.

“As chuvas caídas nos últimos dias na região do Seridó paraibano, possibilitaram a sangria desse importante reservatório, sendo urgente o início de uma revisão e correções em todo o sistema de abastecimento desses municípios que está há vários anos sem funcionar”, defendeu Chió.

A ação que também recebeu o endosso do deputado Buba Germano (PSB) foi prontamente atendida pela Cagepa, que já enviaram seus técnicos para atendimento do justo pleito.

Segundo informações, nos próximos dias a população de Picuí e Nova Palmeira deverão voltar a ter água nas torneiras, um sonho que deve se tornar realidade.

Portal do Curimataú