Treze inicia ações para retomada das atividades no Presidente Vargas

Por - em 4 anos atrás 280

O Treze participou na sede do Ipsem da reunião com o prefeito Romero Rodrigues e secretários, para retomada das atividades presenciais das equipes, visando a sequência do Paraibano-2020.

Na pauta, os clubes apresentaram os protocolos médicos desenvolvidos pela CBF, FPF, e adaptados de acordo com a estrutura física dos clubes, sob a orientação dos seus Departamentos Médicos, para retomada gradual dos treinos.

Durante a reunião, ficou definido que Prefeitura Municipal de Campina Grande, através das secretarias de esportes e saúde, realizarão os testes para Covid-19, além a disponibilização de equipamentos que poderão auxiliar na aplicação dos protocolos médicos para retomada do futebol.

No Treze, as ações para retomada já foram iniciadas. Na tarde desta segunda-feira, em parceria com a empresa Agclean, o Estádio Presidente Vargas iniciou seu processo de higienização, para o recebimento seguro dos profissionais que terão liberação para frequentar o local.

Também ficou definido na reunião, que a partir da próxima quarta-feira(24), todos os membros da comissão técnica, atletas e funcionários serão testados para Covid-19, além de receber a vacina de H1N1, disponibilizados pela Prefeitura Municipal de Campina, através de equipes capacitadas da Secretaria de Saúde que estarão à disposição no PV.

A expectativa é que os profissionais que testarem negativo para o Coronavírus possam iniciar os treinos na próxima segunda-feira, 29 de Junho.

Redação