Eleitor de Bolsonaro diz que presidente foi vítima de “bruxaria” e não de Covid-19

Por - em 4 anos atrás 907

O presidente Jair Bolsonaro chegou a conversar com um de seus apoiadores, na tarde desta segunda-feira (3), na frente do Palácio da Alvorada. Durante o bate papo, gravado e postado nas redes sociais, o eleitor demonstra não acreditar que Bolsonaro tenha sido infectado pela Covid-19. O apoiador disse acreditar que era obra de bruxaria.

“Você falou que tinha passado no médico. Ficou em repouso. Na quarta-feira, eu ajoelhei no banco ali e comecei a orar. Você não tem nada de corona. É bruxaria”, diz o homem. “Vi muito africano fazendo bruxaria pra você. No prato que você comer eu como porque você não tem nada pra pegar em ninguém”, completa.

Em seguida, o presidente responde: “Estou bem já, estou curado já”.

Diagnóstico

O presidente Bolsonaro confirmou que estava com o coronavírus em uma live no dia 7 de julho, depois de ser submetido a mais um exame de detecção da doença no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. No mesmo dia, confirmou que estava se tratando com cloroquina.

No último dia 25, os resultados mostraram que o presidente estava livre do vírus, o que permitiu a retomada de sua agenda, incluindo uma viagem ao Nordeste. No entanto, Bolsonaro confirmou que havia feito outros exames que constataram que seu pulmão apresentava uma infecção.

Correio Braziliense