Deputado Buba Germano entra em confronto com militantes de prefeito durante adesivagem

Por - em 3 anos atrás 300

Tem repercutido em redes sociais um vídeo que caiu na Internet, nas últimas horas, trazendo um momento da campanha em Picuí, Seridó paraibano, em que o deputado Buba Germano (PSB) entra em confronto com militantes do prefeito Olivânio Dantas Remígio, candidato à reeleição pela coligação “Picuí Segue em Frente”. Buba apoia a candidatura de sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano (PSB) e em função de seu desempenho e aceitação, resolveu tomar a frente da campanha, buscando reverter o quadro atual.

O confronto, registrado pelo presidente do MDB local, Renato Barros, começou quando Buba fazia adesivagem com sua esposa Gilma e, de repente, ficou irritado com militantes pró Olivânio que vaiavam a ação da coligação “Pela Reconstrução de Picuí”. O caso só não descambou para a violência porque simpatizantes de Buba que se encontravam no local impediram o confronto.

O ato em tela vem se repetindo durante a campanha política em Picuí, a cerca de 20 dias atrás, houve também confronto em um palestra no populoso bairro do Limeira, quando muitos correligionários do prefeito Olivânio vaiaram o parlamentar e sua comitiva. A que ponto chegou o desgaste do Deputado BUBA, em sua própria terra!

Veja o vídeo enviado pelo presidente do MDB local, Renato Barros.

Redação com Helder Moura