Deputado Raniery Paulino confirma reinfecção pelo coronavírus e tem pulmões afetados

Por - em 3 anos atrás 204

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) confirmou, na manhã deste sábado (5), a reinfecção pelo coronavírus. Segundo o texto de postagem em suas redes sociais, o parlamentar revela que teve os pulmões afetados pela doença e que merece de uma maior atenção médica, cuidado e repouso.

“Ontem recebi o teste positivo para o Covid, fui reinfectado. Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado. Peço a compreensão pela falta de interação nas redes…”, postou Raniery.

E, o deputado complementou: “…. agradeço a família, amigos, todas as mensagens. Rogo a Deus pela saúde das pessoas, especialmente do amigo Maranhão, que estão nos leitos de hospital na luta para vencer esta doença misteriosa. Agradeço a Poliana pelos cuidados, as Marias e Rany Filho por elevar nosso astral”.

PELA 2ª VEZ

Em junho deste ano, Raniery Paulino fez uso das suas redes sociais para comunicar que  o teste para Covid-19 apresentou o resultado ‘positivo’.

“Compartilhando esta informação com vocês. Fiz o exame para o Covid19, para minha surpresa testei positivo. Não sei precisar ao certo quando fui. Me recordo de uma forte indisposição em meados de março e ainda nem havia os decretos de isolamentos, mas ALPB suspendeu os trabalhos na semana seguinte. Então me mantive em Home Office. O sentimento é de gratidão a Deus, mas também para ficarmos ainda mais vigilantes quanto as precauções mesmo sem sintomas aparentes. Renovo minha solidariedade às famílias que tiveram perdas de seus parentes e amigos diante tão grave momento”, disse o deputado estadual”, postou o deputado na época.

Com Wscom