Entre Picuí e Nova Palmeira-PB, Polícia prende quatro homens com armas de fogo e munições em veículo

Por - em 3 anos atrás 338

No final da tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar integrantes do 9º BPM, aprendeu quatro homens entre os municípios de Picuí e Nova Palmeira, Seridó paraibano.

De acordo com informações concedidas pelo capitão F. Dantas ao jornalista Galvani Silva, a guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, composta pelos cabo Medeiros e soldado Moura, receberam uma informação de que indivíduos estariam transitando de forma suspeita pela cidade em um veículo Corolla preto, e, ao enxergarem os mesmos, saíram em perseguição.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia Militar, os indivíduos fugiram, mas, em determinado local, logo foram aprendidos.

Dos 4 indivíduos apreendidos, 3 são oriundos do Estado do Maranhão, sendo que 2 deles possuem passagem pela polícia, um com mandato de prisão em aberto e outro que responde por porte ilegal de arma de fogo. Já o 4º indivíduo trata-se de um popular natural de Picuí.

Segundo informações da polícia, com os indivíduos foram apreendidos 2 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, diversas munições, uma certa quantia em dinheiro e outros objetos como uma máscara carnavalesca ‒ o que para as autoridades representa um objeto que dificulta a identificação de um certo indivíduo e um provável crime à ser realizado ‒ e aparelhos celulares.

Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Picuí, para os procedimentos de praxe.

Redação com Áudio de Galvani Silva