Em Picuí-PB, assaltantes invadem cerâmica na zona rural e subtraem veículo, dinheiro e celular das vítimas

Por - em 3 anos atrás 530

Na tarde deste sábado (27), aconteceu mais um assalto na zona rural do município de Picuí, Seridó paraibano.

O fato aconteceu, quando homens invadiram a cerâmica Umburanas na comunidade de Pedreiras, distante cerca de 6 km de Picuí, oportunidade em que subtraíram um carro de propriedade do empresário Sangiorge, além de dinheiro que seria utilizado no pagamento dos trabalhadores e celulares.

De acordo com a comandante do 9º BPM Tenente Morgana, meliantes teriam chegado de surpresa ao local e teriam roubado dinheiro e celular dos trabalhadores, além de um veículo Yaris prata sedam, da vítima, o proprietário.

Ato contínuo, após tomar ciência da ocorrência, todas as guarnições do 9º BPM empenhadas na ocorrência, começou a saturar a área nas rotas de fuga.

Segundo informações policiais, os assaltantes após a ação delituosa tomaram o destino de Nova Floresta e no percurso tomaram por assalto uma moto. Durante a perseguição, os meliantes que trocaram tiros com a polícia, abandonaram o veículo que foi recuperado e a moto e adentraram no matagal, tomando rumo ignorado.

Os policiais continuaram as perseguições aos meliantes, mas até o fechamento dessa matéria, não havia registro de prisão dos acusados.

Indagada sobre a ação rápida da polícia nesse caso, a tenente Morgana disse que a resposta sempre vai vir de imediato, que o recado fique dado e agora o foco é nos meliantes que em breve vai tá na mão também.

A tenente Morgana, apela a população que ao tomarem conhecimento da presença dos meliantes, entrar em contato com o 9º BPM para que seja tomada de imediato os procedimentos de praxe.

Com informações de Galvani Silva